sexta-feira, 18 de maio de 2007

Fofoletes Assassinas



Eu colecionava fofoletes
vinham em caixas como fósforos
um dia, esfreguei aquele gorrinho
com o pomponzinho
do lado da linda caixinha
fofolete pegou fogo
eu joguei numa valeta,
o esgoto ignorou

Rio de Janeiro incendiou
fofoletes, quem diria
pequenas assassinas
com pompons tão delicados
mataram todos cariocas
fizeram dos milhos, pipocas
da minha infância; paçoca
fofoletes são culpadas
desta vida adulterada
desse peixe sanguinário
desse marte em sagitário...

8 comentários:

Camila Cobucci disse...

tudo culpa das fofoletes b!!!
bem que eu desconfiava..

Unknown disse...

As fofoletes são culpadas por vc ser louca...rsss...

Vivian Guilhem disse...

Eu também amor, sempre achei que essas fofoletes tinham uma cara meio esquisitas...
Sei lá.... Esses olhinhos vidrados, de quem tem uma idéia fixa... Sai fora....
Vou tentar esfregar a minha!! hahahaha

Anônimo disse...

todos grandes gênios foram considerados loucos, e eram, se não fossem, não seriam gênios...

Vivian Guilhem disse...

Hummmm
A fofolete assassina postou aqui.
Será uma conspiração de fofoletes???
Será Helloisa um instrumento desses pequenos seres diabólicos?
Será por isso que Helloisa quer destruir a paz mundial criando animosidade entre seus colegas poetas do orkut??
Será fofolete de sua infância a grande culpada de tudo???
Não perca nos próximos capitulos!!
Meus Deuses quanto mistério!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Heloisa disse...

meu..
existe uma louca q me odeia...
tive q deletar seus comentários...
isso é o que da ser "voltaire" numa terra de pelés...
socorro...

ô linda...tá virando compulsão...
quer um bom psiquiatra?
não quero morrer tão cedo não...