segunda-feira, 23 de abril de 2007


Desabafo (poesias)

Olha que não ta fácil...
Eu to ficando louca, ou to virando Budha
Tudo está em movimento, tuda fala;
O tapete do banheiro, o isqueiro, só falta entender a língua do porteiro
Achar o Graal e a pedra filosofal
E isso é tarefa mais fácil afinal.
A banca de revistas, virou a melhor diversão,
E o chamado do livro, uma bula papal.
As perguntas do meu filho
Viraram as minhas respostas,
Vejo filmes e falo as frases antes de mim.
Não existe dia e noite, nem começo, muito menos fim
Do tempo já não tenho noção
Matei Kronos e não tenho sono.
O anarquismo me possuiu
Me casei com uma ninfa yansã
Que tem muito de “yan”, e nada de sã
Estamos juntas há três chicos
E três Tpms iradas
Ambas recebemos os cruéis no mesmo dia.
E sangro tanto que perece que matei um bode
Assisti irmão urso 2, e depois efeito borboleta
Dormi entre deus e o capeta
Acordei, só depois que não dormi.
Vejo poesia em tudo, menos futebol e big brother
E como penso que já vejo o cume
Até música do Benito de Paula
Ando baixando no emule
Transformei o carnaval
Em visões da aurora boreal
Shiva, esse vejo todo dia,
Assim como Afrodite
Que.....?
Nem espero que ninguém acredite
É só um desabafo
Afinal sou uma Hereita,
A preferida de Safo...

4 comentários:

Anônimo disse...

B..é sofrendo que tiramos o melhor de nós..mesmo que por uma tpm,por um amor mal criado ou ate por uma roupa mal lavada..sua dor é linda é completa.
parabens..mais uma vez..

Unknown disse...

Eu, hein?!..e isso pq vc ainda está lúcida..ou não? rsss...

Vivian Guilhem disse...

Posso dizer que me sinto da mesma forma?
Porque será né?!
Você é um Oásis meu amor!!!

Camila Cobucci disse...

Todas nós ne!! rsss
"TODAS AS MULHERES SÃO PRINCESAS"
bj!!